plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motorista de acidente com vítimas fatais na Alça Viária está estável

Eliandro Ferreira Paula, de 43 anos, uma das vítimas do acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta, no início da tarde da última segunda-feira (3), no quilômetro 23 da rodovia PA-483, a Alça Viária, próximo ao município do Acará, no nordeste pa

Eliandro Ferreira Paula, de 43 anos, uma das vítimas do acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta, no início da tarde da última segunda-feira (3), no quilômetro 23 da rodovia PA-483, a Alça Viária, próximo ao município do Acará, no nordeste paraense, continua internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

Segundo o boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (4), o estado de saúde dele é considerado estável.

ACIDENTE FATAL

O acidente aconteceu no início da tarde de ontem. As vítimas fatais estavam no carro menor. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, da unidade de Marituba, fez o resgate do motorista da carreta. Os detalhes sobre a ocorrência do acidente não foram divulgados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas fatais foram identificadas como Manoel Luís de Almeida, de 52 anos; Leonor Ferreira Lima, de 70 anos e Ivo Paiva dos Santos, de 44 anos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias