Esporte / Pará

DJALMA NO LEÃO?

Ex-bicolor faz selfie em rival e intriga azulinos

Terça-Feira, 04/12/2018, 08:33:19 - Atualizado em 04/12/2018, 08:33:19 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Uma selfie no estacionamento da Toca do Leão do meia Djalma pode ter entregue um novo reforço do Leão Azul. O Remo negocia com o jogador de 28 anos, que teria sido uma indicação direta do técnico João Neto. As negociações ainda não terminaram porque, inicialmente, o interesse azulino é em um contrato mínimo de quatro meses, até o fim do Campeonato Paraense onde será reavaliado. O jogador quer um vínculo para toda a temporada

Benedito Moia Varela é oriundo das categorias de base do Paysandu, onde passou a maior parte da carreira e seus melhores momentos até aqui. Ele esteve na Curuzu de 2012 a 2015, onde conquistou dois acessos à Série B do Campeonato Brasileiro (2012 e 2014), um Campeonato Paraense (2013) e um vice da Copa Verde (2014).

Em poucos momentos Djalma conseguiu ser titular absoluto, tendo jogado de lateral direito, meia e até segundo volante. Nos anos em que esteve no Paysandu foi emprestado três vezes: ASA-AL (2016), Barretos-SP e São Raimundo (2017). Este ano, o jogador disputou o Parazão pelo Parauapebas e o Campeonato Amapaense pelo Ypiranga-AP. por último, esteve no Carajás durante a Segundinha do Campeonato Paraense.

(Reprodução)

PROCURA 

Luciano Mancha não falou dos nomes que estão sendo negociados, mas deixou claro que o clube está atrás de mais gente para fechar o elenco do começo do ano. “Está tudo devagar, ainda. É um processo lento. Pode ser que contratemos mais cinco, seis, até oito novos jogadores, dependendo da necessidade”, confirmou o executivo de futebol.

“Hoje o elenco tem 20 atletas, sem contar quem pode subir da base. Tenho um cuidado a mais ao falar dos garotos da base, porque o time vai jogar a Copa São Paulo e todos têm que estar motivados. Já sabemos de alguns que vão subir, mas essa lista pode aumentar”, finalizou Mancha.

(Tylon Maués/Diário do Pará)





Comentários

Destaques no DOL