Esporte / Pará

REVÉS

São Francisco: a taça da Segundinha ainda não tem dono

Terça-Feira, 04/12/2018, 07:49:16 - Atualizado em 04/12/2018, 07:49:16 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

São Francisco: a taça da Segundinha ainda não tem dono (Foto: Divulgação)
São Francisco está em desvantagem (Foto: Divulgação)

Nem tudo está perdido. É assim que pensa o técnico Osvaldo Monte Alegre quanto à decisão do título da Segundinha, competição em que o time dele, o São Francisco, sofreu o revés, por 1 a 0, no primeiro jogo da final, no último domingo, contra o Tapajós. Agora, o Leão santareno terá de buscar a vitória com placar superior ao registrado no final de semana para conquistar o título. “Foi um grande jogo. Não jogamos tão bem no primeiro tempo. No segundo, porém, voltamos melhor. A final tem 180 minutos, jogamos só 90. Na quarta, a comemoração vai ser melhor”, disse.

O treinador reclamou de um gol de sua equipe, anotado por Carlinhos Rocha, que, segundo ele, “foi mal anulado”. “A não confirmação desse gol nos atrapalhou bastante”, afirmou. Monte Alegre adiantou que pretende fazer mudanças em sua equipe para o confronto de amanhã, quando se conhecerá o campeão da Segundinha. “A ideia é mexer nos setores de meio de campo e ataque. A defesa deverá ser a mesma do primeiro jogo”, antecipou o técnico, que, ontem, recebeu os jogadores na reapresentação. Na oportunidade, o grupo passou por uma sessão de hidroginástica no próprio clube.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

CONFIANTE

O comandante do Leão se mostra confiante na volta por cima da equipe no campeonato. “Assim como eles fizeram 1 a 0 no primeiro jogo, podemos chegar lá, no segundo, e fazer 2 a 0. Temos qualidade para isso”, declarou. “Trata-se de uma final em 180 minutos e, com toda a certeza, não vamos repetir os erros que cometemos no jogo inicial”, prometeu. O técnico acredita que a parada do campeonato, por conta de questões judiciais, prejudicou sua equipe. “Foram mais de 10 dias parados e isso acabou quebrando a nossa sequência”, lamentou.

FIQUE LIGADO

FINAL DA SEGUNDINHA

São Francisco e Tapajós decidem o título da Segundinha amanhã, às 20h, no estádio Barbalhão, em Santarém.

(Nildo Lima/Diário do Pará)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL