plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Três pessoas morrem em acidente envolvendo carro e uma carreta na Alça Viária

Três pessoas ainda não identificadas, morreram, no início da tarde desta segunda-feira (3), durante um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta, no quilômetro 23 da rodovia PA-483, a Alça Viária. As vítimas fatais estavam no carro menor. Se

Três pessoas ainda não identificadas, morreram, no início da tarde desta segunda-feira (3), durante um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta, no quilômetro 23 da rodovia PA-483, a Alça Viária.

As vítimas fatais estavam no carro menor.

Segundo informações da assessoria do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, uma equipe da circunscrição de Marituba está no local para fazer o resgate do motorista da carreta.

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias de como o acidente ocorreu.

O Centro de Perícia Científica (CPC) Renato Chaves já foi acionado para a remoção do corpo das vítimas fatais e em seguida encaminhar para o Instituto Médico Legal (IML)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias