plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vídeo flagra 'batedor de carteira' em Belém

Quem costuma andar no entorno do Shopping Castanheira, na rodovia BR-316, em Belém, precisa ficar atento com os chamados "batedores de carteira". Imagens feitas pela câmera de um aparelho celular flagrou o momento em que um homem aparece roubando um idoso

Quem costuma andar no entorno do Shopping Castanheira, na rodovia BR-316, em Belém, precisa ficar atento com os chamados "batedores de carteira". Imagens feitas pela câmera de um aparelho celular flagrou o momento em que um homem aparece roubando um idoso em plena luz do dia.

De acordo com testemunhas, essa não é a primeira vez que o suspeito age na área e, ao que tudo indica, o criminoso costuma roubar quem passa no local.

No vídeo, é possível ver o suspeito aguardando uma das vítimas. Ao ver um idoso, ele levanta e se prepara para cometer o crime.

Assista:

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil, que informou já estar em busca de mais informações sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias