plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Tentativa de assalto no aeroporto de Tucuruí termina com troca de tiros

Um avião que transportava malotes de dinheiro para abastecer os bancos de Tucuruí foi alvo de assalto no aeroporto do município na manhã desta segunda-feira (03). De acordo com informações seis homens chegaram em uma caminhonete preta, quando, no momento

Um avião que transportava malotes de dinheiro para abastecer os bancos de Tucuruí foi alvo de assalto no aeroporto do município na manhã desta segunda-feira (03).

De acordo com informações seis homens chegaram em uma caminhonete preta, quando, no momento da entrega dos malotes de dinheiro aos vigilantes da empresa Prosegur, o grupo surpreendeu os trabalhadores e anunciaram o assalto. Seguranças do aeroporto e funcionários da empresa que faz o transporte do dinheiro aos bancos trocaram tiros com os criminosos e ninguém ficou ferido.

Segundo testemunhas, quatro bandidos saíram de dentro do prédio do aeroporto e outros dois das matas situadas às margens da pista de pouso. Os seis homens portavam armas de grosso calibre.

Um vídeo registrado por moradores mostra um cartucho da bala encontrada no chão, próximo do aeroporto.

A Divisão de Repreenssão ao Crime Organizado (DRCO) foi para o local, e para evitar a fuga dos assaltantes, as saídas da cidade foram fechadas pelas Polícias Cívil e Militar que investigam o ocorrido. No entanto, eles conseguiram escapar.

O valor roubado não foi informado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias