plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Família que teve perda total da casa após ventania clama por ajuda

Marco Antônio Pinheiro, de 42 anos, atua como vigilante, mas atualmente está desempregado. Ele, sua esposa, nora e dois netos - um de 3 anos e outro de apenas 8 meses - estão sem onde morar. A família está entre os atingidos pela ventania registrada no fi

Marco Antônio Pinheiro, de 42 anos, atua como vigilante, mas atualmente está desempregado. Ele, sua esposa, nora e dois netos - um de 3 anos e outro de apenas 8 meses - estão sem onde morar. A família está entre os atingidos pela ventania registrada no final da tarde do último domingo (2), no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

A casa do seu Marco Antônio, localizada na rua São Pedro, foi completamente destruída.

“Eu estava na frente de casa com meu sobrinho e minha irmã quando olhamos para cima e vimos toda aquela ventania muito forte. Depois já vimos as telhas voando, as pernamancas se destruindo tudo. Perdemos tudo”, desabafa.

Por sorte, a tragédia não foi ainda pior. “A minha nora estava dentro da casa com o meu neto, ela ia botar ele na rede, mas depois decidiu colocar na cama. Por sorte, pois a rede voou junto com o telhado. Se ele tivesse, era capaz de ter acontecido algo pior”, relembra.

Marco Antônio agora precisa de ajuda para reconstruir tudo o que perdeu. “Estamos na casa de parentes, da minha sobrinha. Precisamos de ajuda com materiais de construção, telhas, pernamancas. Qualquer ajuda é bem-vinda”, ressalta.

Para ajudar seu Marco Antônio e sua família basta entrar em contato pelo telefone: (91) 98012-4648.

(Com informações de Cácia Medeiros/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias