plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jader Barbalho pede urgência na recuperação em via destruída após fortes chuvas

O senador Jader Barbalho enviou uma documento ao ministro do Transporte, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro, pedindo urgência na recuperação da BR-158, no trecho entre Redenção e Santana do Araguaia, no sudeste paraense, que teve parte do asfalto des

O senador Jader Barbalho enviou uma documento ao ministro do Transporte, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro, pedindo urgência na recuperação da BR-158, no trecho entre Redenção e Santana do Araguaia, no sudeste paraense, que teve parte do asfalto destruído devido às fortes chuvas. O documento foi assinado ainda no final do mês de novembro.

De acordo com informações que constam no documento, a Defesa Civil de Redenção informou que três represas romperam devido ao elevado volume de água, o que contribui para o aumento repentino dos rios. A força da água foi tão grande que levou parte da BR-158, que chegou a ter o tráfego completamente interditado. Veja as imagens de como ficou a via.

O senador pede urgência na recuperação da via, que é uma das principais rodovias para o escoamento da produção da região sul do estado do Pará.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias