Notícias / Polícia

PÂNICO NA MADRUGADA

Bando explode agência bancária e atira contra policiais no sudeste paraense

Segunda-Feira, 03/12/2018, 08:08:12 - Atualizado em 03/12/2018, 12:07:59 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Bando explode agência bancária e atira contra policiais no sudeste paraense (Foto: Via WhatsApp)
(Foto: Via WhatsApp)

Uma quadrilha causou pânico entre a população de Canaã dos Carajás, no sudeste paraense, durante um assalto a uma agência do Banco do Brasil e a uma cooperativa financeira. Os criminosos sitiaram a cidade e atiraram contra policiais enquanto explodiam o equipamento.

O crime ocorreu por volta das 2h. De acordo com testemunhas, cerca de 10 assaltantes participaram do crime. Eles atiraram ainda contra a delegacia e quartel do município enquanto realizavam o assalto.

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes utilizaram dinamite para explodir os cofres dos dois estabelecimentos. Com armas de grosso calibre, eles tomaram algumas pessoas como reféns, além de queimarem um veículo em frente ao batalhão da PM, retardando a saída de viatura, e outro na entrada da vicinal Xinguarinha - vila localizada entre Xinguara e Água Azul do Norte.

Ainda não foi confirmada a quantia levada pelos criminosos.

Policiais militares dos municípios de Canaã, Parauapebas e Eldorado, além de PMs do Grupo Tático Operacional (GTO) e Rotam realizam ações de buscas pelos envolvidos.

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL