plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente é baleada em tentativa de execução; família suspeita do ex-namorado

Uma adolescente de 16 anos, identificada apenas como S. B. L., foi baleada na noite do último sábado (1º), na rua nova, no bairro da Pedreira, em Belém. Investigador da polícia é executado em Ananindeua De acordo com familiares da adolescente, a ten

Uma adolescente de 16 anos, identificada apenas como S. B. L., foi baleada na noite do último sábado (1º), na rua nova, no bairro da Pedreira, em Belém.

De acordo com familiares da adolescente, a tentativa de homicídio teria sido a mando do ex-namorado da menina. “Minha sobrinha foi baleada por um homem de moto a mando do ex-namorado dela. Está circulando em vários grupos de mensagem a informação de que a minha sobrinha morreu. Só quero esclarecer isso, ela está internada no hospital, está bem”, disse a tia da adolescente, Lúcia Leite, em entrevista, por telefone, ao DOL.

Segundo Lúcia, a sobrinha levou dois tiros na perna. “Até o momento não sabemos ao certo, mas todos estão dizendo que foi o ex-namorado dela. Só queremos justiça”.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda mais detalhes sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias