plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Unidade de saúde da Cabanagem é novamente invadida por água. Veja o vídeo!

Após a chuva que caiu na capital paraense neste sábado (1º), a Unidade Municipal de Saúde da Cabanagem, em Belém, ficou completamente alagada, mesmo após as obras paliativas.    Água invade posto de saúde e atendimento é suspenso em Belém Não é a

Após a chuva que caiu na capital paraense neste sábado (1º), a Unidade Municipal de Saúde da Cabanagem, em Belém, ficou completamente alagada, mesmo após as obras paliativas.

Não é a primeira vez que ocorre esse tipo de problema na unidade. Na última terça-feira (27), a água invadiu o local e fez com que o atendimento fosse suspenso. Os pacientes que estavam no local, tiveram que espear o atendimento com os pés suspensos e no dia seguinte, os portões foram fechados por conta da limpeza do prédio.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o trabalho de limpeza dentro da UMS Cabanagem continua sendo feito pelas equipes do Departamento de Serviços Gerais (DSG) e de limpeza. Após isso, os atendimentos retornam normalmente.

A secretaria ressaltou ainda, que diversas vias do bairro da Cabanagem serão beneficiadas com obras de saneamento, por meio de um convênio entre a Prefeitura de Belém e o Governo Federal. O convênio prevê obras de infraestrutura, com execução de serviços de drenagem e pavimentação asfáltica no bairro. A Secretaria aguarda a liberação dos recursos para dar início às obras.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias