Notícias / Pará

ALAGAMENTO

Unidade de saúde da Cabanagem é novamente invadida por água. Veja o vídeo!

Sábado, 01/12/2018, 21:12:48 - Atualizado em 02/12/2018, 13:16:15 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Unidade de saúde da Cabanagem é novamente invadida por água. Veja o vídeo! (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Após a chuva que caiu na capital paraense neste sábado (1º), a Unidade Municipal de Saúde da Cabanagem, em Belém, ficou completamente alagada, mesmo após as obras paliativas. 

 

Não é a primeira vez que ocorre esse tipo de problema na unidade. Na última terça-feira (27), a água invadiu o local e fez com que o atendimento fosse suspenso. Os pacientes que estavam no local, tiveram que espear o atendimento com os pés suspensos e no dia seguinte, os portões foram fechados por conta da limpeza do prédio.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o trabalho de limpeza dentro da UMS Cabanagem continua sendo feito pelas equipes do Departamento de Serviços Gerais (DSG) e de limpeza. Após isso, os atendimentos retornam normalmente.

A secretaria ressaltou ainda, que diversas vias do bairro da Cabanagem serão beneficiadas com obras de saneamento, por meio de um convênio entre a Prefeitura de Belém e o Governo Federal. O convênio prevê obras de infraestrutura, com execução de serviços de drenagem e pavimentação asfáltica no bairro. A Secretaria  aguarda a liberação dos recursos para dar início às obras.

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL