Notícias / Polícia

MILÍCIA

PM é preso acusado de homicídios em Ananindeua

Sábado, 01/12/2018, 20:56:39 - Atualizado em 01/12/2018, 21:17:21 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

PM é preso acusado de homicídios em Ananindeua (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Em cumprimento a mandados de prisão decretados pela Justiça Estadual, Policiais Civis e Militares prenderam na sexta-feira (30) um policial militar e outra pessoa acusados de participar de grupos de milícia responsáveis por homicídios em Belém. Um segundo PM, que também teve sua prisão decretada, continua foragido.

As prisões fazem parte da operação Khatarsis, deflagrada pela Divisão de Homicídios (DH), Delegacia de Homicídios Metropolitana (DHM), Corregedoria da PM e Divisão de Crimes Funcionais (DCrif). 

Os presos foram identificados como soldado da PM Brener da Costa Rodrigues, de 26 anos, e Victor Alcântara da Silva Barros, de 24 anos. O PM, Arney Augusto Carvalho ainda não foi encontrado. 

De acordo com as investigações, os acusados participaram em execuções ocorridas nos bairros da Cidade Nova, 40 Horas, Distrito Industrial e Curuçamba, em Ananindeua. 

O policial Brener Rodrigues foi preso no local de trabalho, o 29º Batalhão em Ananindeua. Victor, que está com mandado de prisão temporária de 30 dias, foi preso em casa, no Icuí-Guajará. Eles foram conduzidos para a DH, em Belém, onde vão ser interrogados e depois encaminhados ao Sistema Penitenciário. 

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL