plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Chuva derruba parte da unidade de socioeducação da FASEPA em Icoaraci

A forte chuva que caiu em Belém nesta madrugada abalou as estruturas e parte do telhado da unidade socioeducativa da Fasepa, em Icoaraci, caiu na manhã desta sexta-feira (30). O fato aconteceu por volta das 9h. O barulho assustou moradores próximos, inter

A forte chuva que caiu em Belém nesta madrugada abalou as estruturas e parte do telhado da unidade socioeducativa da Fasepa, em Icoaraci, caiu na manhã desta sexta-feira (30). O fato aconteceu por volta das 9h. O barulho assustou moradores próximos, internos e funcionários do local.

A assessoria de imprensa da Fasepa confirmou o ocorrido através de nota enviada à reportagem confirmando o desabamento de parte do telhado do Centro de Atendimento em Semiliberdade (CAS) e que não houve feridos só apenas danos materiais.

Ainda de acordo com a nota, a cobertura ligava o setor administrativo a quartos celas até a cozinha da unidade.

A Fasepa informa ainda que a equipe de engenharia da Fundação segue neste momento para a unidade para avaliação do espaço, bem como o início dos reparos.

O CAS é a unidade de semiliberdade da Fasepa e atualmente atende nove adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias