plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem usava muletas quando foi atropelado por ônibus em Belém

Um idoso foi atropelado por um ônibus na manhã desta sexta-feira (30), na avenida Perimetral, no bairro do Guamá, em Belém. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Mulher é executada com quatro tiros na cabeça enquanto dormia A r

Um idoso foi atropelado por um ônibus na manhã desta sexta-feira (30), na avenida Perimetral, no bairro do Guamá, em Belém. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

A reportagem entrou em contato com o Centro Integrado de Operações (Ciop), do Corpo de Bombeiros, que confirmou a ocorrência, mas informou que o atendimento foi feito por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O DOL também entrou em contato com o SAMU, que disse ainda não ter informações, pois o atendimento não está disponíveis no sistema.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente como: a vítima ter atravessado fora da faixa, se o veículo estava em alta velocidade, se houve alguma falha mecânica ou se as condições de pista molhada, devido a chuva.

Um vídeo que o DOL teve acesso, mas devido a violência das imagens, preferiu não divulgar, mostra o idoso estirado no chão. Próximo dele está sua muleta e muito sangue, além de fraturas expostas nas duas pernas da vítima. Curiosos também se aglomeram no local, na tentativa de prestar socorro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias