plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Centenas de casas ficaram alagadas após chuva em Redenção

Devido à forte chuva que atingiu o município de Redenção, no sudeste paraense, na última segunda-feira (26), centenas de casas ficaram completamente alagadas. Cerca de 250 famílias foram afetadas. Algumas tiveram que deixar suas casas e foram atendidas pe

Devido à forte chuva que atingiu o município de Redenção, no sudeste paraense, na última segunda-feira (26), centenas de casas ficaram completamente alagadas. Cerca de 250 famílias foram afetadas. Algumas tiveram que deixar suas casas e foram atendidas pela Defesa Civil.

VEJA MAIS IMAGENS NA GALERIA

As fortes chuvas afetaram 12 bairros da região: Primavera, Ipiranga, Buriti III, Centro Marechal Rondon, Bela Vista, Vila Maria, Jardim Palmares, Central Park Alto Paraná, Átila Dougla e Setor Bueno.

(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a causa da chuva está associada à elevada umidade do ar e, principalmente, ao padrão dos ventos em altitude (níveis elevados da atmosfera, cerca de 12 km de altura), que favoreceram o desenvolvimento de nuvens bastante profundas e carregadas sobre o sudeste paraense e o norte do Tocantins. A previsão para os próximos dias é que o tempo siga encoberto, com chuvas e trovoadas a qualquer hora do dia.

(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Segundo a Divisão de Operações da Defesa Civil Estadual, a BR-158 está funcionando parcialmente. Já a BR-155 encontra-se em fase de recuperação, devido ao estado de risco.

(Com informações do Corpo de Bombeiros)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias