plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Polícia cumpre 246 mandados de busca e apreensão em Ananindeua

Uma megaoperação, batizada de "Templários", é realizada desde o início da manhã desta quinta-feira (29) no bairro Aurá, município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). A operação cumpre 246 mandados de busca e apreensão em dois prédios resid

Uma megaoperação, batizada de "Templários", é realizada desde o início da manhã desta quinta-feira (29) no bairro Aurá, município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). A operação cumpre 246 mandados de busca e apreensão em dois prédios residenciais: no Anita Gerosa (conhecido como 'Carandiru') e no residencial Padre Pietro.

Além do cumprimento desses mandados durante a ação policial, foram flagrados foragidos da justiça, pessoas que estavam armadas ou com entorpecentes. Até o momento, onze foram detidos e todos serão conduzidos para o Instituto de Ensino de Segurança do Pará (IESP).

A ação policial conta com 500 policiais militares e 100 policiais civis, além de viaturas e helicópteros.

Veja abaixo um vídeo da operação policial:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias