Notícias / Pará

INVESTIGAÇÕES

Casal que vendia lanches em frente à universidade tem carro roubado e pede ajuda

Quarta-Feira, 28/11/2018, 16:04:43 - Atualizado em 28/11/2018, 17:23:28 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Casal que vendia lanches em frente à universidade tem carro roubado e pede ajuda (Foto: Arquivo Pessol)
Carro utilizado para venda de lanches foi roubado, e família pede ajuda para achar veículo (Foto: Arquivo Pessol)

Um casal de comerciantes, que vende lanches em frente a uma universidade particular localizada na avenida Alcindo Cacela, no bairro do Umarizal, em Belém, foi assaltado no início da manhã da última terça-feira (27) e teve o carro da família, além de diversos bens, documentos e valores em dinheiro roubados.

De acordo com informações da vítima, Selma Solange, que constam no Boletim de Ocorrência, ela e o marido dela chegavam na faculdade, por volta das 6h, quando foram abordados por uma dupla de criminosos. Um deles portava com uma arma de fogo. Ainda segundo a vítima, um dos criminosos aparentava ser um idoso e “mancava”. 

 Foram roubados do casal: um carro Novo VW Voyage 1.6 (ano 2013/2014) de placa OTP-1431; diversos documentos, inclusive o documento de veículo; telefones celulares; bolsas; materiais utilizados para confecção dos lanches; além de certa quantia em dinheiro.

“Meus pais estão desesperados. Esse carro é o que eles usam para trabalhar. Ele serve para transporte de todos os produtos que meus pais vendem. Sem ele, não temos como levar a comida para os lugares”, desabafa Sabrina Fernandes, filha das vítimas.

De acordo com Sabrina, o casal trabalha há aproximadamente três anos em frente à universidade, vendendo cafés da manhã.

A ocorrência do roubo foi realizada na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores.

AJUDE!

Imagem: Reprodução

 

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL