plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Casal que vendia lanches em frente à universidade tem carro roubado e pede ajuda

Um casal de comerciantes, que vende lanches em frente a uma universidade particular localizada na avenida Alcindo Cacela, no bairro do Umarizal, em Belém, foi assaltado no início da manhã da última terça-feira (27) e teve o carro da família, além de

Um casal de comerciantes, que vende lanches em frente a uma universidade particular localizada na avenida Alcindo Cacela, no bairro do Umarizal, em Belém, foi assaltado no início da manhã da última terça-feira (27) e teve o carro da família, além de diversos bens, documentos e valores em dinheiro roubados.

De acordo com informações da vítima, Selma Solange, que constam no Boletim de Ocorrência, ela e o marido dela chegavam na faculdade, por volta das 6h, quando foram abordados por uma dupla de criminosos. Um deles portava com uma arma de fogo. Ainda segundo a vítima, um dos criminosos aparentava ser um idoso e “mancava”.

Foram roubados do casal: um carro Novo VW Voyage 1.6 (ano 2013/2014) de placa OTP-1431; diversos documentos, inclusive o documento de veículo; telefones celulares; bolsas; materiais utilizados para confecção dos lanches; além de certa quantia em dinheiro.

“Meus pais estão desesperados. Esse carro é o que eles usam para trabalhar. Ele serve para transporte de todos os produtos que meus pais vendem. Sem ele, não temos como levar a comida para os lugares”, desabafa Sabrina Fernandes, filha das vítimas.

De acordo com Sabrina, o casal trabalha há aproximadamente três anos em frente à universidade, vendendo cafés da manhã.

A ocorrência do roubo foi realizada na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores.

AJUDE!

Imagem: Reprodução

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias