plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Coroa de imagem de Nossa Senhora das Neves é roubada em Vigia

Moradores da cidade de Vigia de Nazaré, nordeste do Pará, tiveram um grande susto nesta quarta-feira (28): a coroa que ornamentava a imagem da padroeira da cidade, Nossa Senhora das Neves, foi furtada. Segundo testemunhas, durante a madrugada, a igreja M

Moradores da cidade de Vigia de Nazaré, nordeste do Pará, tiveram um grande susto nesta quarta-feira (28): a coroa que ornamentava a imagem da padroeira da cidade, Nossa Senhora das Neves, foi furtada.

Segundo testemunhas, durante a madrugada, a igreja Matriz Madre de Deus foi invadida por bandidos que chegaram até ao altar mor do local e conseguiram furtar a coroa da imagem.

Na igreja foram encontradas marcas de que o grupo subiu pela frente, sem ninguém perceber.

(Foto: Reprodução / Facebook)

Por sorte, a peça foi encontrada na porta da igreja, no lado de fora do local, porém isso foi o suficiente para deixar a população da cidade indignada pela falta de segurança.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Militar e que vai apurar detalhes sobre a tentativa de furto a imagem.

DE NOVO...

Isso não é a primeira vez que ocorre na cidade. Em 1977, a imagem de Nossa Senhora de Nazaré foi roubada de dentro da igreja durante o Carnaval e após quatro dias de angústia, a população enfim achou a imagem e até hoje, o fato é celebrado na cidade como “Dia do Achado”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias