plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Belém recebe Workshop Leader coaching e autogestão. Inscreva-se!

Quer desenvolver habilidades comportamentais para aprimorar a gestão e auxiliar gestores na mobilização de equipes para o alcance de metas? Esses serão alguns dos temas abordados durante o Workshop Leader coaching e autogestão, que será realizado nos dias

Quer desenvolver habilidades comportamentais para aprimorar a gestão e auxiliar gestores na mobilização de equipes para o alcance de metas? Esses serão alguns dos temas abordados durante o Workshop Leader coaching e autogestão, que será realizado nos dias 13 e 14, no no Hotel Stada, no bairro do Marco, em Belém.

Organizado pela Cia. Brasileira de Coaching, o workshop será ministrado pelo Master Coach Sênior, Nelson Vieira. As vagas são limitadas e podem ser feitas até o dia 30 de novembro, através do site.

Além disso, o workshop abordará como levantar características de um bom líder, entender as diferenças entre o líder coach e líder tradicional, além de técnicas para manutenção de comportamentos desejáveis.

3 MOTIVOS PARA NÃO PERDER O EVENTO

- Conteúdo programático exclusivo em dois dias, com carga horária de 16h;

- Número limitado de participante para melhor aprendizado e prática;

- Metodologia específica, utilizando técnicas interativas.

SOBRE O PALESTRANTE

Nelson Vieira, Certified Advanced Master Coach Sênior pela Graduate School of Master Coaches (EUA/UK/Austrália), ICI – International Association of Coaching-Institutes (EUA), ECA – European Coaching Association (Alemanha/Suíça), GCC – Global Coaching Community (Alemanha) e METAFORUM INTERNATIONAL - Academia Mundial de Competências (Itália/Alemanha) e INNERGAME (EUA).

Foi preparado pelos coaches mais conceituados do mundo, como: Timothy Gallwey (Califórnia, US), Dr. Shayne Tracy, P.h.D (Ontário, Canadá), Dr. Hendre Coetzee (South Africa), Antony Robbins (Florida, US), e da Alemanha, Bernt Isert, In Memorian e Cornelia Benesh.

Nelson é Psicólogo Clínico e Organizacional, conferencista, professor de pós-graduação executiva na faculdade IMED – Passo Fundo (RS), empresário e diretor executivo da Quantum Consulting.

Com mais de 10 anos de experiência formou aproximadamente 5.000 coaches no Brasil. Dentre os seus clientes atendidos em coaching, estão: Caixa Econômica, Banco do Brasil, VIVO, Infraero, Aslan, Natura, O Boticário, Mary Kay, Unimed, Honda, Sebrae e mais recentemente, atendendo como coach a ONU (Organização das Nações Unidas), entre outras.

Nelson Vieira é colunista e também escreve artigos para o jornal Diário do Pará e para diversos sites e revistas especializadas e apresenta o quadro “Estratégias de vida” na rádio Atlântico FM. É coautor dos livros “Manual Completo de Coaching”, “Master Coaches – Técnicas e relatos de mestres do coaching”, ”Coaching – Grandes mestres ensinam como estabelecer e alcançar resultados extraordinários na sua vida pessoal e profissional”, “Coaching – A Solução: Grandes gurus mostram os caminhos para vencer”, “O Segredo do Sucesso Pessoal - Coaching, Mentoring e PNL” todos pela Editora Ser Mais. E o mais novo lançamento "Coaching para a Vida” pela Literare Books, como coordenador editorial.

Mais informações pelo WhatsApp.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias