plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo é encontrado próximo a Ponte do Cajueiro, em Mosqueiro

O corpo de um homem, identificado como Marcelo Gonçalves Gomes, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (28), próximo a Ponte do Cajueiro, em Mosqueiro, distrito de Belém.  De acordo com informações da Polícia Civil, o irmão da vítima esteve na Seccio

O corpo de um homem, identificado como Marcelo Gonçalves Gomes, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (28), próximo a Ponte do Cajueiro, em Mosqueiro, distrito de Belém.

De acordo com informações da Polícia Civil, o irmão da vítima esteve na Seccional de Mosqueiro, na manhã de hoje, para informar que o corpo de Marcelo Gomes foi encontrado, após ele cair da ponte, na noite de ontem. A vítima teria morrido afogada.

Equipes do Centro de Perícia Científica (CPC) Renato Chaves foram acionadas para realizar a remoção do corpo até o Instituto Médico Legal (IML) onde será feita a necropsia e posterior liberação para a família. O caso será investigado pela Polícia Civil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias