plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Quer ir? Defensora do 'poliamor' planeja maior festa de sexo do mundo

Uma mulher ganhou destaque nas páginas do jornal por planejar fazer a "maior festa de sexo do mundo". Pesquisa mostra a posição sexual mais perigosa e temida. Você concorda? Casal é expulso de show após fazer sexo na grade A norte-americana Pearl D

Uma mulher ganhou destaque nas páginas do jornal por planejar fazer a "maior festa de sexo do mundo".

A norte-americana Pearl Derriere tem 29 anos, é organizadora de eventos e mora em Denver, nos Estados Unidos. Segundo a mulher, a intenção é reunir 1000 pessoas na festa. Dentre as regras estão: levar um amigo, usar camisinha e desligar os aparelhos celulares.

Até hoje, o recorde é um evento de sexo realizado no Japão, que contou com 500 pessoas, de acordo com o “Mirror”.

“Sex positive e poliamor”

A festa é voltada para os adeptos do “sex positive”, movimento que defende que toda prática e experiência com sexo é bem-vinda, desde que haja consenso entre todos os envolvidos. Pearl afirma que é livre de preconceitos e que após perder a virgindade aos 16 anos, já era adepta de orgias e sem em grupo no ano seguinte.

Atualmente, a norte-americana vive uma relação de poliamor. Pearl mora com o namorado, Dan Patrick, de 35 anos, e sempre visita a namorada, Tomi Tailey, de 30 anos.

Segundo ela, não imagina “apenas uma pessoa preenchendo todas as minhas necessidades físicas e emocionais pelo resto da vida, por isso, fazer swing e outras coisas tem sentido”.

E você, internauta, participaria de uma festa como essa?

Veja também:

(Com informações do IG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias