plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Homem se casa com mulher morta durante seu funeral e promete amor eterno

Um indiano de 24 anos prometeu ficar sozinho o resto de sua vida depois que sua namorada morreu em um acidente de ônibus no estado de Tamil Nadu, no sul da Índia. Há anos os dois namoravam e vinham se preparando para o casamento. Para cumprir a promessa

Um indiano de 24 anos prometeu ficar sozinho o resto de sua vida depois que sua namorada morreu em um acidente de ônibus no estado de Tamil Nadu, no sul da Índia. Há anos os dois namoravam e vinham se preparando para o casamento.

Para cumprir a promessa de ficarem juntos para sempre, o homem decidiu se casar com a noiva falecida. Em um vídeo chocante que viralizou é possível ver o homem aos prantos enquanto se casa com sua falecida namorada durante o funeral dela.

Nas cerimônias do funeral e do casamento, que foram realizadas simultaneamente, o rapaz é visto aplicando um pó vermelho sobre o cabelo de sua noiva morta e também colocando um ponto avermelhado sobre a testa da jovem, simbolizando os laços matrimoniais, de acordo com as tradições indianas.

Veja o vídeo:

(Com informações do Sputnik Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias