Notícias / Pará

BOLETIM MÉDICO

Dom Alberto Taveira Corrêa apresenta melhora após diagnóstico de coágulo na cabeça

Segunda-Feira, 26/11/2018, 17:38:35 - Atualizado em 26/11/2018, 18:04:06 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Dom Alberto Taveira Corrêa apresenta melhora após diagnóstico de coágulo na cabeça (Foto: Salim Wariss/Divulgação)
Melhora de Arcebispo foi divulgada na tarde desta segunda-feira (26) pela Arquidiocese de Belém do Pará, através das redes sociais. (Foto: Salim Wariss/Divulgação)

O Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, apresentou melhora no quadro de saúde após ter sido diagnosticado com um coágulo na cabeça na noite da última terça-feira (20).

De acordo com a Arquidiocese de Belém do Pará, por meio de nota divulgada na tarde desta segunda-feira (26), a melhora foi constatada pela equipe médica após exames realizados. “A redução do coágulo continua sendo tratada por meio de remédios e o devido repouso”, informa. "Deus abençoe a cada um de vocês, que de todos os cantos do Brasil e de outros países manifestam seu carinho e oração pelo nosso pastor. Continuemos em orações", encerra a nota.

Unidos em orações, fiéis enviaram mensagens de carinho e melhoras ao Arcebispo nas redes sociais. "Graças a Deus, uma boa notícia", escreveu um. "Dom Alberto, neste momento difícil, sinta também o meu carinho e afeto, acompanhados de orações. Deus seja louvado pela sua recuperação. Um grande e forte abraço", disse outro. "Glória a Deus! Que Nossa Senhora de Nazaré interceda a Deus pelo nosso Pastor Dom Alberto".

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL