plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Dom Alberto Taveira Corrêa apresenta melhora após diagnóstico de coágulo na cabeça

O Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, apresentou melhora no quadro de saúde após ter sido diagnosticado com um coágulo na cabeça na noite da última terça-feira (20). De acordo com a Arquidiocese de Belém do Pará, por meio de n

O Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, apresentou melhora no quadro de saúde após ter sido diagnosticado com um coágulo na cabeça na noite da última terça-feira (20).

De acordo com a Arquidiocese de Belém do Pará, por meio de nota divulgada na tarde desta segunda-feira (26), a melhora foi constatada pela equipe médica após exames realizados. “A redução do coágulo continua sendo tratada por meio de remédios e o devido repouso”, informa. "Deus abençoe a cada um de vocês, que de todos os cantos do Brasil e de outros países manifestam seu carinho e oração pelo nosso pastor. Continuemos em orações", encerra a nota.

Unidos em orações, fiéis enviaram mensagens de carinho e melhoras ao Arcebispo nas redes sociais. "Graças a Deus, uma boa notícia", escreveu um. "Dom Alberto, neste momento difícil, sinta também o meu carinho e afeto, acompanhados de orações. Deus seja louvado pela sua recuperação. Um grande e forte abraço", disse outro. "Glória a Deus! Que Nossa Senhora de Nazaré interceda a Deus pelo nosso Pastor Dom Alberto".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias