plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pediatria neonatal é tema de debate de simpósio em Belém

Cerca de 38 temas da área de pediatria neonatal serão debatidos por especialistas no II Simpósio de Multiprofissional em pediatria neonatal realizado de 13 a 15 de dezembro, no Radisson Hotel, no bairro Nazaré, em Belém. Veja a programação completa e i

Cerca de 38 temas da área de pediatria neonatal serão debatidos por especialistas no II Simpósio de Multiprofissional em pediatria neonatal realizado de 13 a 15 de dezembro, no Radisson Hotel, no bairro Nazaré, em Belém.

O evento reunirá profissionais da área da pediatria neonatal de várias instituições públicas do Pará, debatendo temas no âmbito da jornada de pediatria (atenção hospitalar e ambulatorial), com ênfase a questões como, atenção humanizada em neonatologia; indicadores de mortalidade infantil nos últimos 5 anos no Pará; tipos de câncer mais comuns em pediatria e atuação da enfermeira com a criança oncológica.

Serão abordados ainda, pelos profissionais da área os desafios no atendimento humanizado no prematuro, com destaque ao papel do neonatologista, da enfermeira e do fisioterapeuta, assim como, os desafios a prevenção da desnutrição no período perinatal e manejo no período neonatal, dentre outros.

Mais informações pelo telefone (91) 3230 -1622 ou pelo email: [email protected]

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias