Notícias / Pará

TRÂNSITO LIBERADO

Manifestantes liberam a rotatória da Cidade Nova 8

Segunda-Feira, 26/11/2018, 07:19:12 - Atualizado em 26/11/2018, 10:47:05 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Manifestantes liberam a rotatória da Cidade Nova 8 (Foto: Twitter/J. R. Avelar)
(Foto: Twitter/J. R. Avelar)

Moradores da comunidade Nova Esperança interditaram, desde a madrugada desta segunda-feira (26), a rotatória do Conjunto Cidade Nova 8, que dá acesso a Estrada da Providência e a Arterial 18, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A via foi liberada por volta das 9 horas. 

O trânsito ficou complicado no local. Motoristas tiveram que passar pela calçada de um posto de combustível, para poder ter acesso a Estrada da Providência. 

Os moradores da comunidade Nova Esperança protestaram por uma obra de saneamento que iniciou em agosto deste ano, na rua San Remo com a Jader Dias, também em Ananindeua, porém está paralisada há mais de três semanas. 

Eles pediam representantes da Prefeitura de Ananindeua no local do protesto. A via foi liberada após a chegada dos funcionários.  

Para interditar a via eles usaram pedaços de paus e pneus.

A Prefeitura de Ananindeua informou, através de nota, que as ruas San Remo e Jader Dias fazem parte de um convênio de emenda federal e que a secretaria está aguardando o repasse de verbas para que a empresa possa acelerar os serviços. Porém, mesmo assim, o trabalho está sendo realizado só que em ritmo lento.

A Prefeitura de Ananindeua informa ainda que engenheiros da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan) foram até o local para mais uma vez explicar aos moradores porque o ritmo da obra diminui, já que o motivo já foi informada aos representantes da comunidade.

(DOL) 

Clique e veja como está o trânsito em toda Belém nesse momento.





Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL