plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Câmera filma momento em que vulto passa na frente de uma casa

Os latidos do cachorro alertaram que algo não estava normal em frente a uma casa em que a dona esperava uma encomenda. A mulher pensou que o carteiro tivesse chegado, mas não havia ninguém lá. Instantes depois, o alarme de uma câmera de movimento insta

Os latidos do cachorro alertaram que algo não estava normal em frente a uma casa em que a dona esperava uma encomenda. A mulher pensou que o carteiro tivesse chegado, mas não havia ninguém lá. Instantes depois, o alarme de uma câmera de movimento instalada na casa apitou, e a moradora pode assistir um registro nada comum capturado em vídeo.

Tratava-se de um caso sobrenatural que ocorreu com Meni Pitoscia, na cidade de Vaughan, na província de Ontario, no Canadá.

As imagens viralizaram rapidamente, e Meni, de 46 anos, foi procurada até por estudiosos de fenômenos paranormais. Um deles, coincidentemente, perguntou à canadense sobre um objeto específico visto no vídeo: um banco que aparece no canto esquerdo da tela.

VEJA O VÍDEO:

Meni respondeu que aquele objeto foi presente de um antigo vizinho, que faleceu. “Ele [o estudioso] me perguntou se aquele banco tinha algum significado especial para mim. Ele me disse que aparentemente o espírito estava sentado nele”, contou Meni à reportagem do jornal britânico Daily Mail.

“Ele foi meu vizinho e eu o conhecia desde criança. Quando meu pai faleceu, ele nos ajudou muito. Lembro que a última conversa que tive com ele foi sentada naquele banco”, complementou.

(Com informações do portal Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias