Notícias / Pará

São Miguel do Guamá, Abaetetuba e Santarém celebraram Círio hoje

Domingo, 25/11/2018, 18:46:42 - Atualizado em 25/11/2018, 18:46:42 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

São Miguel do Guamá, Abaetetuba e Santarém celebraram Círio hoje (Foto: Felipe Borges / Diocese Santarém)
Em Santarém, milhares de fiéis realizaram homenagens na centésima edição do Círio da cidade. (Foto: Felipe Borges / Diocese Santarém)

Não foi somente Icoaraci que celebrou o Círio neste domingo (25). Outros locais do estado também tiveram romarias em homenagens a suas padroeiras no dia de hoje.

Em São Miguel do Guamá, milhares de pessoas foram às ruas para prestar homenagens a Nossa Senhora de Nazaré, na edição de número 70 do Círio, onde milhares de pessoas foram as ruas da cidade para louvar a padroeira.

Em Abaetetuba, milhares de fiéis foram as ruas para homenagear Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade por ocasião de mais um Círio. As homenagens na cidade começaram ao longo da semana e que teve seu ponto alto no dia de hoje.

Em Santarém, no oeste do estado milhares de católicos prestaram homenagens a Nossa Senhora da Conceição, por ocasião do centésimo Círio na cidade. A procissão começou cedo e percorreu as principais ruas da Pérola do Tapajós, com chegada em frente a Catedral de Santarém.

 

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL