plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Helder Barbalho participa de encontro de gestão pública em Oxford, na Inglaterra

O governador eleito do Pará, Helder Barbalho, participa a partir deste domingo (25) do "Encontro de Altas Autoridades: uma nova agenda para a gestão pública no Brasil", na Universidade de Oxford, na Inglaterra. O intuito do encontro, que contará com a pre

O governador eleito do Pará, Helder Barbalho, participa a partir deste domingo (25) do "Encontro de Altas Autoridades: uma nova agenda para a gestão pública no Brasil", na Universidade de Oxford, na Inglaterra. O intuito do encontro, que contará com a presença de 56 autoridades de todo o mundo, incluindo nove governadores eleitos nas últimas eleições no Brasil, é discutir propostas que possam ser aplicadas nos próximos mandatos para melhorar a qualidade da área de recursos humanos de seus governos.

A formação de equipe de governo está entre os pontos que serão debatidos durante o "curso" que acontecerá até a próxima sexta-feira (30). Um dos focos do encontro está relacionado à busca de soluções para aprimorar a forma de seleção das pessoas que vão ocupar os cargos de liderança dos governos.

O evento conta com o apoio da Fundação Brava e da Blavatnik School of Government da Universidade de Oxford, conhecida com um dos principais centros de estudo em gestão pública do mundo.

Além de Helder, o encontro terá a participação dos governadores eleitos ou reeleitos de Minas Gerais, Piauí, Ceará, Pernambuco, Bahia, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Goiás e Distrito Federal.

(Com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias