plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Lancha do Corpo de Bombeiros roubada em Abaetetuba é localizada

Uma lancha do Corpo de Bombeiros foi roubada na madrugada deste domingo (25), da base de Abaetetuba, no nordeste paraense. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. De acordo com informações da Polícia Civil, o bombeiro Ronildo Bento estava dormind

Uma lancha do Corpo de Bombeiros foi roubada na madrugada deste domingo (25), da base de Abaetetuba, no nordeste paraense. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia Civil, o bombeiro Ronildo Bento estava dormindo no alojamento da instituição quando, por volta das 03 horas, um popular informou que dois homens estavam furtando a embarcação.

Lancha foi levada pelos criminosos. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Segundo o Corpo de Bombeiros, os infratores cortaram a corrente que prendia a lancha e a levaram.

Ainda de acordo com informações do Comandante de Abaetetuba, major Hugo Cardoso Ferreira, foram realizadas imediatamente as providências cabíveis, bem como auxílio e apoio dos órgãos de segurança locais.

Lancha localizada horas depois. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Uma moradora relatou que avistou a lancha em uma comunidade e houve o deslocamento até o local. Segundo os Bombeiros, por volta das 10h, de acordo com o capitão Jairo que estava na missão, a lancha foi encontrada com motor e sem problemas.

O caso será sendo investigado pela Polícia Civil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias