plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Amigos fazem apelo para localizar família no Pará de garimpeiro morto na Guiana Francesa

Joel Lira Barbosa, mais conhecido como “Mala 14”, estava de bicicleta quando foi atingido por um veículo e morreu em um acidente de trânsito na Guiana Francesa, na noite do último sábado (23). Família no Pará pede ajuda para trazer corpo de brasileiro

Joel Lira Barbosa, mais conhecido como “Mala 14”, estava de bicicleta quando foi atingido por um veículo e morreu em um acidente de trânsito na Guiana Francesa, na noite do último sábado (23).

Agora, amigos pedem ajuda para tentar localizar a família da vítima. Joel era natural da cidade de Grajaú, no Maranhão, mas tinha parentes no município de Jacareacanga, no sudoeste paraense.

“Ele disse que tinha um filho e uma ex-esposa que moravam em Jacareacanga. Ele trabalhou em vários garimpos da Guiana Francesa, mas não tinha contato com a família há mais de 20 anos”, disse uma amiga de Joel, identificada como Sophie Pires.

Em um vídeo enviado ao DOL por Sophie, Joel, ainda vivo, faz um apelo para tentar localizar seus familiares.

Veja:

VEJA COMO AJUDAR:

Quem tiver informações sobre o paradeiro da família de Joel, pode entrar em contato com Sophie, através do telefone: +594694158761.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias