plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Black Friday gera correria e filas nas lojas de Belém

A Black Friday movimentou ontem o comércio e os shoppings de Belém, com milhares de clientes em busca de produtos com super descontos, o que gerou filas e corre corre pelas melhores ofertas. O Dia de promoções surgiu nos Estados Unidos e se espalhou pelo

A Black Friday movimentou ontem o comércio e os shoppings de Belém, com milhares de clientes em busca de produtos com super descontos, o que gerou filas e corre corre pelas melhores ofertas. O Dia de promoções surgiu nos Estados Unidos e se espalhou pelo Brasil, virando moda inclusive no Pará. Em uma loja de departamentos em São Brás, a assessora Michele Aline Pereira, 36 anos, chegou antes mesmo da abertura do estabelecimento, às 5h. Às 5h30, quando as portas se abriram, ela aproveitou para comprar produtos para casa e eletrodomésticos. “Estou satisfeita com os preços, se pudesse comprava mais coisas”, disse a consumidora.

Na avenida Pedro Miranda, no bairro da Pedreira, vários clientes aguardavam também a abertura de uma loja. Alguns, já impacientes, chegaram a bater na porta. A expectativa era de grande movimentação, principalmente nas vendas de TVs e outros eletrodomésticos. A cozinheira Maria José, 51, estava feliz com as compras, já que eram presentes para filhos e netos. Ela chegou à loja antes de amanhecer. “Os preços estão excelentes e ainda quero aproveitar bastante”, disse.

Em um shopping localizado na Doca de Souza Franco, desde as 7h já havia clientes aguardando para entrar no local. Uma sapataria chamou atenção, pois os clientes formaram uma extensa fila. Foram necessários seguranças para controlar a quantidade de pessoas que queriam os R$ 50 de desconto, somente concedida para os 75 primeiros. A enfermeira Carol Pantoja, 26, foi das primeiras a entrar. Ela queria comprar sapatos e conseguiu levar três pares. “Estou super satisfeita com o desconto”, garante. “Mesmo com muita gente, sufoco e paciência, no final deu tudo certo”, disse.

Loja abriu durante a madrugada, já com grande movimento

Uma loja de departamento abriu à meia-noite de ontem (23) para atender a demanda de clientes, atrás de boas promoções da Black Friday, tanto nos estabelecimentos de rua quanto dos shoppings.

Com os primeiros segundos do dia, houve muita correria.

Os produtos mais disputados eram os eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Alguns consumidores gostaram dos preços, já outros não sentiram diferença na hora da compra. “Aproveitei pra comprar logo a TV pra assistir o jogo do meu time, mas pra mim, os preços estão do mesmo jeito, somente uma coisa ou outra estava em conta”, afirmou Celso Moraes, servidor público.

Algumas pessoas tinham dificuldades para carregar tantas sacolas, “Esperei o ano todo por este dia, os preços estavam bem em conta e assim, pude comprar muitos objetos pra casa”, reforçou o garçom Anderson Rodrigues. Segundo a gerência de marketing do Parque Shopping, o trabalho de divulgação da Black Friday vem sendo realizado há bastante tempo e a expectativa é de superar as vendas do ano passado.

(Irene Almeida e Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias