plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Operação apreende 260 quilos de pasta base de cocaína no Tapanã

Policiais Militares apreenderam mais de 260 quilos de pasta base de cocaína, na noite desta sexta-feira (23), na rua da Olaria II e III, no bairro do Tapanã, em Belém. A droga foi encontrada durante a Operação Diatáxi, VII. Segundo informações de policia

Policiais Militares apreenderam mais de 260 quilos de pasta base de cocaína, na noite desta sexta-feira (23), na rua da Olaria II e III, no bairro do Tapanã, em Belém. A droga foi encontrada durante a Operação Diatáxi, VII.

Segundo informações de policiais militares, uma ronda era realizada quando dois elementos foram vistos andando com uma sacola estranha. Ao perceberem a presença dos policias, a dupla abandonou o objeto e correu em direção a uma área de mata, de difícil acesso.

A Operação Diatáxi, VII acontece desde a semana passada e estão concentradas nos bairros do Tapanã e Pratinha.

A operação visa reduzir os índices de crimes e ocorrências registrados nessas áreas, como roubo, homicídios e tráfico de drogas, retirar criminosos de circulação, e apreender armas ilegais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias