plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Portal da Amazônia: trapiches com buracos e abandonados pela Prefeitura de Belém

Situação de descaso e abandono por parte da Prefeitura de Belém. Assim estão os trapiche do Portal da Amazônia, um dos principais pontos turísticos de Belém. Veja imagens dos trapiches O ciclista Leandro Valle Ferreira, frequentador assíduo do porta

Situação de descaso e abandono por parte da Prefeitura de Belém. Assim estão os trapiche do Portal da Amazônia, um dos principais pontos turísticos de Belém.

O ciclista Leandro Valle Ferreira, frequentador assíduo do portal, onde pratica ciclismo, procurou o DOL para denunciar a situação da estrutura, feita de ferro e madeira, que hoje apresenta perigos aos frequentadores que se arriscam no local.

Estrutura abandonada e riscos de acidentes. (Foto: Internauta/DOL)

“Esse é o estado lastimável dos trapiches do portal da Amazônia. A Prefeitura de Belém só fará alguma coisa aqui quando alguém morrer”, lamentou Leandro.

O DOL entrou em contato com a Prefeitura de Belém para saber como é feita a manutenção no local e se há previsão de obras ou reformas nos trapiches e, aguarda um posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias