plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Campanha de Vacinação Antirrábica será realizada neste sábado (24) em Belém; saiba mais

Atenção, donos de pets! Quer manter a saúde do seu bichinho em dia? Então, se ligue na dica que o DOL separou para você. No próximo sábado (24) será realizada a Campanha de Vacinação Antirrábica que atenderá animais da capital paraense. A ação será promov

Atenção, donos de pets! Quer manter a saúde do seu bichinho em dia? Então, se ligue na dica que o DOL separou para você. No próximo sábado (24) será realizada a Campanha de Vacinação Antirrábica que atenderá animais da capital paraense. A ação será promovida pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) da Prefeitura Municipal de Belém.

Leia também:

As vacinas serão disponibilizadas para cães e gatos maiores de 3 meses de idade e saudáveis. Os animais devem ser vacinados nos postos fixos nas Unidades Básicas de Saúde, Estratégia Saúde da Família, Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e nas Praças Batista Campos, República, Arsenal, Brasil, Amazonas, Dom Alberto Ramos, Frei Daniel Samarate, Jaú, Princesa Isabel, Dalcídio Jurandir, Marex e no Largo do Redondo.

A ação pretende atingir uma cobertura de 100% dos animais e manter a raiva controlada na capital. A raiva é uma doença infecciosa que atinge o homem e os animais, com exceção das aves, e não tem cura. É transmitida, normalmente, através da mordida de cães e gatos infectados.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias