plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Família inocenta namorado acusado de empurrar jovem atropelada em Santarém

A família da jovem Maria Rafaela Bentes de Freitas, que morreu atropelada na noite da última terça-feira (20), na estrada de Alter do Chão, em Santarém, oeste paraense, inocentou o namorado da vítima, que tinha sido acusado de ter empurrado a jovem para f

A família da jovem Maria Rafaela Bentes de Freitas, que morreu atropelada na noite da última terça-feira (20), na estrada de Alter do Chão, em Santarém, oeste paraense, inocentou o namorado da vítima, que tinha sido acusado de ter empurrado a jovem para fora do veículo. De acordo com informações da polícia, Rafaela teria se atirado do carro após ter uma discussão com o parceiro e acabou sendo atingida por outro veículo que vinha logo atrás e a arrastou por cerca de 50 metros. A jovem morreu no local.

O namorado da vítima foi detido e a polícia abriu inquérito para investigar o caso. Porém, o pai de Rafaela saiu em defesa do rapaz e afirmou que a filha já teria tentado se matar outras vezes por conta dos ciúmes que tinha do namorado. Em uma delas, a moça teria cortado os próprios pulsos. Outra testemunha, a avó da jovem, que também estava no carro, relatou que o casal iniciou uma discussão e, logo em seguida, Rafaela teria aberto a porta traseira do carro em movimento e se jogado na pista.

Após os depoimentos, o rapaz foi liberado pela polícia.

REDES SOCIAIS

Amigos e familiares usaram as redes sociais para lamentar a morte da jovem.

(Com informações da RBATV/Santarém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias