plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Black Friday: veja os horários dos shoppings e comércio de Belém

A data mais esperada pelos lojistas e também pelos consumidores está chegando. A Black Friday é inspirada no comércio dos Estados Unidos e ganha cada vez mais força no Brasil, ocorrendo no dia 23 de novembro em todo o país, mas diversos lojistas já estend

A data mais esperada pelos lojistas e também pelos consumidores está chegando. A Black Friday é inspirada no comércio dos Estados Unidos e ganha cada vez mais força no Brasil, ocorrendo no dia 23 de novembro em todo o país, mas diversos lojistas já estenderam as promoções para todo o mês.

Confira o horário de alguns estabelecimentos comerciais da Grande Belém para o atendimento ao público:

Centro Comercial

Segundo o Sindilojas, o comércio de Belém poderá funcionar no dia 23, no horário de 8h às 23h (lojas de shopping center e vias públicas).

Shoppings

- Shopping Bosque Grão-Pará: no dia 23, as lojas estarão abertas de 9h às 23h, assim como a praça de alimentação. A área de lazer funcionará de 14h às 23, já o cinema será de acordo com a programação.

- Castanheira Shopping Center: As lojas funcionarão em horário especial. Na sexta e sábado estarão abertas de 9h às 22h e no domingo todas as lojas abrirão a partir das 12h.

- Shopping Pátio Belém: no dia 23, as lojas abrirão de 9h às 23h (algumas lojas abrirão às 7h). No sábado (24), as lojas estarão abertas de 9h às 22h e no domingo de 12h às 22h.

- Parque Shopping: no dia 23, as lojas abrirão de 7h às 23h. Já a praça de alimentação e lazer funcionará de 9h às 23h (7h às 9h - opcional). O cinema funcionará de acordo com a programação. No sábado (24), as lojas estarão abertas de 9h às 22h; a praça de alimentação e lazer de 9h às 22h e o cinema de acordo com a programação. No domingo (25), as lojas abrirão de 11h às 22h, a praça de alimentação e lazer de 10h às 22h e o cinema de acordo com a programação.

- Boulevard Shopping: nesta sexta, 23, o Boulevard abrirá das 9h às 23h com descontos de até 70% em vários segmentos, de moda, beleza à tecnologia. No sábado, 24, das 9h às 22h, já no domingo, 25, a festa de descontos em todas as lojas ocorrerá das 10h às 22h.

- Shopping Metrópole: nos dias 23 e 24 de novembro, as lojas estarão abertas das 09 às 23h. Já no domingo (25), as lojas abrirão de 12h às 22h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias