plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sargento afirma ser alvo de conselho disciplinar após culpar governo pela morte de amigo

O Vereador e Sargento da Polícia Militar Silvano Oliveira divulgou na noite desta terça-feira (19), um vídeo onde informou que está sendo alvo de um conselho de disciplina, após culpar o governador e o comando da PM pelo assassinato do cinegrafista Harold

O Vereador e Sargento da Polícia Militar Silvano Oliveira divulgou na noite desta terça-feira (19), um vídeo onde informou que está sendo alvo de um conselho de disciplina, após culpar o governador e o comando da PM pelo assassinato do cinegrafista Haroldo Lameira em uma entrevista de TV.

No vídeo, o sargento Silvano aparece em frente a uma capela particular no bairro de São Brás, em Belém, onde está sendo velado o corpo do cinegrafista, dizendo que o comando da Polícia Militar e a corregedoria vão abrir um conselho de disciplina, para expulsá-lo da corporação.

O cinegrafista Haroldo Lameira, foi uma das vítimas que morreram na noite de ontem (18). Ele foi assassinado em frente de casa na passagem John Engelhard, na Pratinha II.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias