plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores do Telégrafo pedem ajuda após perderem casa em incêndio

Durante a noite desta última quarta-feira (14), um incêndio de grandes proporções acabou destruindo uma residência, na avenida Pedro Álvares Cabral entre as travessas Djalma Dutra e José Pio, no bairro do Telegrafo, em Belém. Incêndio destrói casa no b

Durante a noite desta última quarta-feira (14), um incêndio de grandes proporções acabou destruindo uma residência, na avenida Pedro Álvares Cabral entre as travessas Djalma Dutra e José Pio, no bairro do Telegrafo, em Belém.

Não houve feridos, mas de acordo com os moradores, a casa foi parcialmente destruída. "Esses últimos dias tem sido muito difíceis pra nós, estamos cuidando da limpeza dos objetos que sobraram, do que conseguimos salvar, burocracias e levantamento do prejuízo que foi muito grande. O telhado foi completamente destruído e todas as paredes internas da casa condenadas.", disse uma das moradoras.

Com isso, os amigos e os moradores se mobilizaram nas redes sociais através de uma ação, para conseguir qualquer ajuda financeira para a construção da casa. Vale ressaltar também que no momento não estão aceitando doações de móveis e roupas, pois não tem onde guardar. "Nossa prioridade é o telhado pra que possamos recomeçar".

BANCO: Caixa

NOME: Ana Carla Tavares Franco
AGÊNCIA: 3260
OP: 013
CONTA POUPANÇA: 00002446-0
CPF: 697.544.112-04

BANCO: Banpará
NOME: Vivian Silva Lima
AGÊNCIA: 15
CONTA POUPANÇA: 613.331-2
CPF: 752.071.412-87

(Reprodução/Facebook)

(Reprodução/Facebook)


(Reprodução/Facebook)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias