plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ônibus que transportava fiéis desgoverna e um homem morre

Um acidente envonvendo um ônibus desgovernado causou a morte de uma pessoa, na manhã desta segunda-feira (19), na rodovia BR-308, no município de Bragança, região  nordeste paraense. O veículo transportava fiéis que participavam de um festejo religioso.

Um acidente envonvendo um ônibus desgovernado causou a morte de uma pessoa, na manhã desta segunda-feira (19), na rodovia BR-308, no município de Bragança, região nordeste paraense. O veículo transportava fiéis que participavam de um festejo religioso.

O veículo retornava do Araí para Bragança, trazendo fiéis que participaram das festividades do círio, na comunidade pertencente a Augusto Corrêa, quando parou para alguns passageiros desembarcarem, desceu de ré, sem que o motorista conseguisse frear. O homem que morreu se desesperou e pulou do coletivo, relataram testemunhas.

(Foto: Via/WhatsApp)

Ainda segundo relatos, o veículo pegou velocidade e os passageiros entraram em pânico. Um deles, identificado apenas por Henrique, na tentativa de escapar do acidente, pulou pela janela e foi esmagado por um poste. O motorista, identificado como Jailson, foi conduzido para uma unidade de saúde com ferimentos leves.

O motorista foi socorrido pelo SAMU (Foto: Via/WhatsApp)

TRÂNSITO

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), orientou o fluxo de carros na via após o ocorrido. A Polícia Militar e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram no local para os primeiros socorros.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, em Castanhal. A Policia Civil vai instaurar Inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias