plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mototaxista morto em geladeira usava tornozeleira e pode ter sido vítima de latrocínio

O mototaxista Marcelo da Silva Oliveira, de 38 anos, encontrado morto dentro do casco de uma geladeira em um lixão clandestino na rodovia Transcoqueiro, no bairro do Una, em Belém, no último domingo (18), pode ter sido vítima de latrocínio, que é o roubo

O mototaxista Marcelo da Silva Oliveira, de 38 anos, encontrado morto dentro do casco de uma geladeira em um lixão clandestino na rodovia Transcoqueiro, no bairro do Una, em Belém, no último domingo (18), pode ter sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Os pertences da vítima foram como celular e moto foram roubados.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima saiu para trabalhar por volta das 9h da última sexta-feira (16) e, desde então, não foi mais visto. Além de uma motocicleta, ele estava com documentos e aparelho celular.

De acordo com relatos de familiares à polícia, eles não conseguiram contato com a vítima desde o dia 16. No domingo (18), ao ligarem para o celular de Marcelo, uma mulher desconhecida atendeu e, logo em seguida, desligou.

A Polícia Civil informou, ainda, que Marcelo Oliveira tinha passagem pela polícia por falsidade ideológica e usava tornozeleira eletrônica. Os documentos, aparelho celular e motocicleta modelo Suzuki Ex, cor prata, placa OPV 5210, foram roubados.

O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição e coberto por capim.

De acordo com testemunhas, a geladeira estaria no local desde a última sexta-feira (18). Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

Uma equipe de plantão da Divisão de Homicídios esteve no local e irá investigar o caso.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias