plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Assessor do vereador Silvano é morto e mais cinco pessoas ligadas à PM são baleadas

A noite deste domingo (18) se resumiu a terror e desespero no bairro do Tapanã e na avenida Augusto Montenegro. Seis pessoas ligadas à Polícia Militar foram alvejadas. Quatro morreram.  De acordo com as informações da PM, dois homens de moto invadiram um

A noite deste domingo (18) se resumiu a terror e desespero no bairro do Tapanã e na avenida Augusto Montenegro. Seis pessoas ligadas à Polícia Militar foram alvejadas. Quatro morreram.

De acordo com as informações da PM, dois homens de moto invadiram uma festa de família no bairro do Tapanã e começaram a atirar. O filho e irmão do Sargento Jerry da reserva da PM foram alvejados.

O irmão identificado como Antônio Carlos Martins de Araújo foi socorrido e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. O filho do sargento, identificado como Kerry Maciel de Araújo, 26 anos, não resistiu e morreu no local.

Logo em seguida, por volta das 21h, o cinegrafista e assessor do sargento Silvano foi assassinado na passagem John Engelhard, na Pratinha II.

De acordo com testemunhas, ele estava em frente de casa quando foi surpreendido por dois homens em uma moto.

OUTRO CASO

Após 20 minutos, no conjunto Eduardo Angelim, bairro do Parque Guajará, outras três pessoas foram baleadas. Duas morreram.

Segundo informações da Polícia Civil obtidas pelo DOL, uma das vítimas foi identificada como pai do Cabo Ayres da Rotam.

Mais informações em instantes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias