plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Incêndio destrói quatro casas de madeira no Guamá. Veja o vídeo!

Um incêndio atingiu quatro casas de madeira no começo da madrugada deste domingo (18) na passagem 25 de junho, no bairro Guamá, em Belém. Uma senhora idosa sofreu queimaduras em várias partes do corpo. A vítima foi socorrida pela ambulância do Corpo de Bo

Um incêndio atingiu quatro casas de madeira no começo da madrugada deste domingo (18) na passagem 25 de junho, no bairro Guamá, em Belém. Uma senhora idosa sofreu queimaduras em várias partes do corpo. A vítima foi socorrida pela ambulância do Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.g

Segundo informações do 1º Grupamento Bombeiro Militar, que foi acionado por volta de 00h30, as causas do incêndio não são precisas, mas a suspeita é que tenha sido por causa de uma vela acesa na casa da idosa.

Na casa vivia Floraci Pereira do Mar, 85 anos, e o seu filho, que não estava na casa no momento do incêndio. “Quando chegamos no local constatamos que era uma residência de madeira e dois pavimentos, que foi consumida rapidamente. A senhora estava sozinha e foi socorrida pelo resgate. Chegamos em tempo de impedir que as chamas se alastrassem por outras casas, devido a proximidade”, disse o major Góes.

Devido a força do vento, outras três casas foram atingidas. Foram os vizinhos que ouviram o pedido de socorro da idosa, já sem condições de deixar o local. Eles prestaram os primeiros socorros, ajudaram a conter as chamas e a acompanharam até a unidade de saúde do bairro. Os bombeiros conseguiram controlar o incêndio e evitar que se alastrasse para outros imóveis, mas a residência foi completamente consumida pelo fogo. A vítima segue internada na UPA do Guamá.

(DOL e Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias