plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

'Prexeca' é preso após ameaçar pessoas com uma faca no Pará

A Guarda Municipal de Ipixuna do Pará, foi procurada na noite desta sexta-feira (16) por uma mulher que estava em um bar, onde denunciou que lá havia um homem com uma faca na mão ameaçando as pessoas que ali estavam. A GCM foi até o local citado e fez ab

A Guarda Municipal de Ipixuna do Pará, foi procurada na noite desta sexta-feira (16) por uma mulher que estava em um bar, onde denunciou que lá havia um homem com uma faca na mão ameaçando as pessoas que ali estavam.

A GCM foi até o local citado e fez abordagem a Roberto Dhones Oliveira Brito, mais conhecido como 'Dione Prexeca'. Com ele foi encontrada uma faca.

Dione também está sendo acusado de cometer um assalto há uma semana, onde ele e mais 3 comparsas assaltaram um idoso. Na ação o idoso foi agredido e tentaram efetuar disparos na vitima, mas felizmente a arma falhou.

'Dione Prexeca' foi apresentado na delegacia de Ipixuna do Pará, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados e ficará à disposição da justiça.

Dione Prexeca foi encontrado com uma faca 12 polegadas (foto: Divulgação)

(Com informações do site B.O de Paragominas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias