plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ciclista é atropelado por carreta e morre esmagado na BR-316

Um ciclista não identificado, possivelmente de 40 anos, morreu atropelado no início da manhã deste sábado (17) quando transitava pela rodovia da BR-316, no KM 10, município de Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB). Ciclista morreu na hora após

Um ciclista não identificado, possivelmente de 40 anos, morreu atropelado no início da manhã deste sábado (17) quando transitava pela rodovia da BR-316, no KM 10, município de Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB).


Ciclista morreu na hora após ter a cabeça esmagada pelo veículo de grande porte (Foto: Odair Oliveira)

Segundo informações, a vítima seguia na pista, sentido saída de Belém, quando uma carreta passou próximo e, por conta do vácuo, desequilibrou o ciclista, que caiu embaixou do veículo, tendo a cabeça esmagada pelas rodas traseiras.

Equipe do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran-PA) esteve no local e informou que o motorista da carreta não prestou socorro à vítima, bem como não foi identificado.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC Renato Chaves) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

(Com informações de Odair Oliveira)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias