plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vendedor de lanche é morto a tiros em frente à Praça Santuário de Nazaré

Um homem foi morto a tiros, na esquina da avenida Nazaré com a avenida Generalíssimo Deodoro, no bairro Nazaré, em Belém, na noite desta sexta-feira (16). A vítima, foi identificada como Igor Lobato Mirasab, de 38 anos. Ele trabalhava em um carro de lanc

Um homem foi morto a tiros, na esquina da avenida Nazaré com a avenida Generalíssimo Deodoro, no bairro Nazaré, em Belém, na noite desta sexta-feira (16).

A vítima, foi identificada como Igor Lobato Mirasab, de 38 anos. Ele trabalhava em um carro de lanche a poucos metros do local onde foi morto a tiros.

Segundo a Polícia Militar (PM), o vendedor foi abordado por dois homens que chegaram numa motocicleta. Ele havia atravessado a rua para trocar dinheiro com um flanelinha quando os criminosos chegaram.

Os criminosos pouparam a víida do flanelinha e, após os tiros, fugiram sem ser identificados.

O crime chamou a atenção pela região ser bastante movimentada, próxima a colégios, supermecados e à Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré.

(Com informações de Toni Gonçalves/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias