plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ponte terá carga de quase 3 mil ingressos para jogo decisivo na Ressacada

A Ponte Preta deve levar mais de 2 mil torcedores para Santa Catarina (Foto: Divulgação/Ponte Preta) O torcedor pontepretano promete invadir a Ressacada no dia 24, quando a Macaca encara o Avaí na partida que pode valer o acesso à Série A. A diretoria do

O torcedor pontepretano promete invadir a Ressacada no dia 24, quando a Macaca encara o Avaí na partida que pode valer o acesso à Série A. A diretoria do clube anunciou que conseguiu uma carga de 2,7 mil ingressos para vender nas bilheterias do Moisés Lucarelli, em Campinas, e ainda deve disponibilizar ônibus para a viagem.

“Já solicitamos a carga e a expectativa é que chegue aqui até o feriado de terça-feira, então provavelmente a venda começará na quarta. E também estamos providenciando ônibus para os torcedores e anunciaremos em breve o custo desta viagem e data de saída e de volta. A ideia é que o torcedor já possa comprar o ingresso e a passagem, caso não tenha outro meio já planejado para ir a Florianópolis”, disse Eric Silveira, diretor de Marketing da Ponte.

Segundo o clube, assim que todos os detalhes estiverem definidos haverá um comunicado no site oficial. Os ingressos terão preço de R$ 40 e não será possível a compra de meia-entrada, uma vez que esse tipo de venda só é possível no estádio do mandante, mediante documentação que comprova o direito.

Com sete vitórias e um empate nas últimas oito rodadas, a Ponte Preta, do treinador Gilson Kleina, depende só de si para jogar a elite nacional em 2019.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias