plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Camarões perde para o Marrocos antes de enfrentar a Seleção Brasileira

Próximo adversário do Brasil, Camarões perdeu sua invencibilidade na Copa das Nações Africanas. Nesta sexta-feira, os comandados de Clarence Seedorf foram derrotados pelo Marrocos fora de casa, no Estádio Mohammed V, por 2 a 0, em partida válida pela quin

Próximo adversário do Brasil, Camarões perdeu sua invencibilidade na Copa das Nações Africanas. Nesta sexta-feira, os comandados de Clarence Seedorf foram derrotados pelo Marrocos fora de casa, no Estádio Mohammed V, por 2 a 0, em partida válida pela quinta rodada da fase qualificatória do torneio continental.

Depois de um primeiro tempo de pouca emoções, Marrocos contou com o faro de gol do meio-campista Hakim Ziyech para garantir o triunfo. Logo no começo da etapa final, o jogador do Ajax deslocou o goleiro Onana em cobrança de pênalti para abrir o placar.

Aproveitando o bom momento, Ziyech marcou seu segundo gol na sequência, quando ficou com a sobra e arriscou de média distância, acertando o cantinho e decretando a vitória marroquina por 2 a 0.

Com o resultado, Camarões conhece sua primeira derrota na Copa das Nações Africanas, estaciona nos oito pontos e perde a liderança do Grupo B justamente para o Marrocos, que chegou aos 10 pontos e já garantiu classificação. Os camaroneses, por sua vez, torcem por um tropeço de Malawi, que enfrenta Comores neste sábado para avançar matematicamente.

Os comandados de Clarence Seedorf voltam aos gramados na próxima terça-feira, às 17h30 (de Brasília), quando enfrentam a Seleção Brasileira no Stadium mk, na Inglaterra. No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 15 horas (de Brasília), os marroquinos encaram a Tunísia.

Confira abaixo outros resultados da Copa das Nações Africanas nesta sexta-feira:

Sudão do Sul 2 x 5 Burundi
Egito 3×2 Tunísia

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias