plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Tentativa de assalto tem capotamento e fuga de criminosos na BR-316

Uma tentativa de assalto foi frustrada na manhã desta sexta-feira (16) no KM 120 da BR-316 em Santa Maria, nordeste paraense. As vítimas foram três policiais rodoviários federais que voltavam do trabalho. Três criminosos forçaram a parada do veículo part

Uma tentativa de assalto foi frustrada na manhã desta sexta-feira (16) no KM 120 da BR-316 em Santa Maria, nordeste paraense. As vítimas foram três policiais rodoviários federais que voltavam do trabalho.

Três criminosos forçaram a parada do veículo particular dos policiais e anunciaram o assalto. Os agentes reagiram e foi iniciada a troca de tiros.


Houve troca de tiros durante a ação criminosa (Foto: Divulgação/PRF)

Ao tentarem fugir, o carro dos criminosos capotou após colidir com um caminhão próximo ao trevo do município de Salinópolis. Mesmo assim, após o acidente, os homens abandonaram o veículo - que era roubado - e fugiram.

Os agentes da PRF saíram ilesos da ação, mas um dos criminosos ficou ferido. Diligências foram feitas para identificá-los, mas até o momento ninguém foi preso.

(Com informações da PRF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias