plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Destaque no Flamengo, Jhonathan comenta desafios de jogar fora de casa

Marcio Dornelles anotou oito pontos no embate (Foto: Divulgação/NBB) A oitava vitória do Flamengo no NBB colocou o time rubro-negro na segunda colocação do campeonato, com campanha de oito vitórias e duas derrotas (80% de aproveitamento). Na última quarta

A oitava vitória do Flamengo no NBB colocou o time rubro-negro na segunda colocação do campeonato, com campanha de oito vitórias e duas derrotas (80% de aproveitamento). Na última quarta-feira, a equipe do Rio de Janeiro foi até o interior paulista para derrotar o São José, como marcador em 64 a 57. O ala Jhonathan saiu do banco para mostrar sua importância à equipe.

O flamenguista anotou 18 pontos e pegou cinco rebotes durante o jogo. “Conseguimos nosso principal objetivo que era a vitória. Sabemos que jogar fora de casa está cada vez mais difícil e também que precisamos melhorar”, destacou o atleta.

“Agora é descansar que o próximo jogo será ainda mais difícil”, afirmou o camisa 7 do Flamengo. Jhonathan e companhia voltam à quadra contra o Paulistano, no Ginásio Antonio Prado Jr, na capital paulista. O duelo com os atuais campeões da competição acontece nesta sexta-feira, às 21h10.

Apesar da derrota, o time do Vale do Paraíba mostrou bom trabalho em equipe. Ao todo, quatro atletas foram responsáveis por anotar 8 pontos cada. Márcio Dornelles foi um deles. “Não fomos mal defensivamente, mas nosso aproveitamento não foi dos melhores”, analisou o atleta. “O aproveitamento baixo fez muito diferença. Mas foi um bom jogo, mostramos que nossa equipe está em evolução e precisa de apenas alguns acertos”.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias