plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

BR-316 é liberada após protesto, mas trânsito é intenso

Na manhã desta quinta-feira (15), moradores do conjunto Neópolis, em Benevides, região metropolitana de Belém, interditaram a faixa do quilômetro 20 da rodovia BR-316, sentido Belém-Benevides. Apesar da via liberada, o trânsito segue intenso (Foto: Rep

Na manhã desta quinta-feira (15), moradores do conjunto Neópolis, em Benevides, região metropolitana de Belém, interditaram a faixa do quilômetro 20 da rodovia BR-316, sentido Belém-Benevides.


Apesar da via liberada, o trânsito segue intenso (Foto: Reprodução/Waze)

Eles exigiam melhorias na infraestrutura e policiamento do local. A saída de Belém ficou comprometida, mas após a liberação da pista, o trânsito retomou, porém, bastante intenso.

Cerca de 30 manifestantes atearam fogo em pneus e pedaços de madeira, provocando grandes chamas e atrapalhando a visão dos condutores. Uma equipe do Corpos de Bombeiros foi ao local para controlar o fogo.

Saída para Belém ficou comprometida por conta do protesto (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Representantes da PM entraram em acordo com os manifestantes para que a segurança pública no local fosse feita, e deslocaram uma equipe junto com polulares até a Secretaria de Saneamento de Benevides, onde está em discussão a questão estrutural.

O Departamento Nacional de Trânsito do Pará (Detran-PA) informou que mantém equipes em rondas constantes com 25 agentes escalados como parte da operação Proclamação da República.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias